Informativo para Matrícula das Disciplinas no 2º Semestre de 2024 - F 530, F 630, F 590, F 690

Prezado(a) Aluno(a) do IFGW,

Como deve ser do seu conhecimento, as disciplinas F 530 - Instrumentação I, F 630 - Instrumentação II, F 590 - Iniciação Científica I e F 690 - Iniciação Científica II, envolvem o desenvolvimento de trabalho supervisionado por um orientador. Notem que o Docente responsável pela disciplina não necessariamente é o orientador do projeto de iniciação científica ou instrumentação.

Tipicamente espera-se que o aluno(a) que tenha interesse em matricular-se em uma dessas disciplinas já esteja desenvolvendo o trabalho correspondente à disciplina a algum tempo ou que pelo menos já tenha buscado um orientador para isto e que ambos tenham definido o projeto, seu cronograma, e verificado a exequibilidade do mesmo até o final do semestre.

Para amenizar problemas que aconteceram no passado, a Coordenação de Graduação instituiu um critério para conceder o pré-requisito AA200 necessário para matrícula nestas disciplinas.

Desta forma, solicitamos que os alunos interessados em matricular-se em qualquer uma destas disciplinas preencham o formulário online (Para acessar o formulário é necessário logar com seu usuário Google da Unicamp, para saber como utilizá-lo, clique aqui)

Nos casos em que o orientador for um docente do IFGW não é necessário o anexo de documento com sua assinatura, pois iremos consultar esses docentes por e-mail, um dia após o prazo que os alunos têm para preenchimento do formulário on line, tanto no Período Regular, quanto no Período de Alteração de Matrículas.

Apenas para orientadores de fora do instituto, o formulário que você encontra aqui, deve ser preenchido e assinado pelo orientador e o aluno faz o upload do documento, no momento do preenchimento do formulário online

• Para solicitação de matrícula no Período Regular, entregar documentação até 25/07/2024.
  • E para solicitações de inclusão de disciplina no período de Alteração de Matrícula até 02/08/2024.

Sem o preenchimento do formulário online a matrícula na disciplina não será concedida no seu pedido realizado via DAC.

Qualquer dúvida favor entrar em contato com a secretaria de graduação ou diretamente com a coordenação.

Atenciosamente

Coordenação de Graduação