Informações sobre a Coordenadoria Financeira e de Infraestrutura (CAFI)

Sarah Salces Dourado (Coordenadora)
Allan Cesar P. Levighini (Engenheiro Civil)
João Carlos Antunes de Carvalho (Supervisor Seção de Manutenção)
Ezequiel Francisco Santana (Supervisor da Seção Financeira/SEFIN)

+55 19 3521 2057

Ramal 15292

Localização

A Coordenadoria Financeira e de Infraestrutura (CAFI) engloba a Seção Financeira, a Seção de Manutenção e a célula de Engenharia.

Esta Coordenadoria atua na organização dos fluxos de processos financeiros e de infraestrutura, no atendimento à comunidade e na integração, através da avaliação conjunta dos pedidos e planejamento do atendimento às demandas, viabilizando uma execução ordenada das compras, contratações, obras e manutenções. A partir dessa organização é possível mapear as necessidades dos setores e unificá-las em um planejamento que esteja dentro do orçamento físico financeiro.

Cabe ressaltar que o IFGW é um dos Institutos mais antigos da Universidade, com 27 prédios em 4 quarteirões, o que ressalta a importância da organização das compras, contratações, obras e manutenções. Trabalhamos para aproveitar ao máximo as capacidades técnicas da nossa equipe para um planejamento estratégico, com o intuito de atingir o objetivo de manter uma ótima infraestrutura do IFGW de forma a atender às necessidades de Pesquisa e de Ensino.

Ezequiel Francisco Santana (Supervisor)
Priscila Salomon Rocha (Compras e convênios)
Henry Mitio Kikuti (Compras)
Elaine Regina de Souza Romao (Patrimônio)