Calourada IFGW

A Biblioteca do Instituto de Física Gleb Wataghin em conjunto com a Coordenadoria da Graduação realiza anualmente uma programação com diversas atividades para os seus calouros, como: palestras, apresentações de dança e um show denominado "Show da Física". Também constam da programação visitas orientadas na própria biblioteca e a outros setores do IFGW. Nestes dias são distribuídos lanches e realizado sorteio de livros, brindes e adesivos. Acompanhe as atividades através do instagram da BIF (@bif.unicamp).

Exposição Permanente

A Biblioteca possui uma "Exposição Permanente", localizada em seu hall de entrada, onde são exibidas as publicações do Instituto de Física Gleb Wataghin que foram capas de periódicos ao longo do tempo. Visite e confira!

Exposição Permanente Biblioteca