PessoasProfessores colaboradores do IFGW

+55 19 3521 5501 / 3521 5438
Enviar um email
Outras Informações:

Possui graduação em Licenciado pela Universidad Nacional de Buenos Aires (1966) , mestrado em Mestrado pela Universidad Nacional de Buenos Aires (1967) , doutorado em Doutorado pela Universidad Nacional de Buenos Aires (1971) e pós-doutorado pela University of California at Los Angeles (1974) . Atualmente é PROFESSOR CONVIDADO TITULAR da Universidade Estadual de Campinas, Bolsista Pesquisador IA da CNPq, Revisor de periódico da Physical Review B - Solid State, Revisor de periódico da Solid State Communications, Revisor de periódico da Physica. B, Condensed Matter, Revisor de periódico da Journal of Magnetism and Magnetic Materials, Revisor de periódico da Journal of Applied Physics, Revisor de periódico da Physics Letters A, Revisor de periódico da Physical Review Letters, Membro de corpo editorial da Solid State Communications, Membro de corpo editorial da Physica. B, Condensed Matter, Membro de corpo editorial da Journal of Magnetism and Magnetic Materials e Membro de corpo editorial da Physical Review B - Solid State. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física da Matéria Condensada. Atuando principalmente nos seguintes temas: Grafites Intercalados, ESR, Propriedades Magnéticas, Supercondutores, FERROMAGNETISM e Semicondutores.