Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Prof. Dr. Pascoal José Giglio Pagliuso
Posição:
DEQ - GPOMS - Laboratório de Propriedades Ópticas e Magnéticas de Sólidos
+55 19 3521 5439 / 3521 5501

Exibir Formulário de Contato

Enviar um email

Outras Informações

Possui graduação em FÍSICA pela Universidade Estadual de Campinas (1993), mestrado em Física pela Universidade Estadual de Campinas (1996), doutorado em Física pela Universidade Estadual de Campinas (1999), pós-doutorado pela Los Alamos National Laboratory (2001) e pós-doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Atualmente é Professor Titular MS6 do Departamento de Eletrônica Quântica do IFGW-Unicamp. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física da Matéria Condensada. Atuando principalmente nos seguintes temas: ESR, Magnetismo, Supercondutividade, Férmions Pesados.