Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Prof. Dr. Fernando Jorge da Paixão Filho
Posição:
DEQ - GFAM - Grupo de Física Atômica e Molecular

Exibir Formulário de Contato

Enviar um email

Outras Informações

Possui graduação em Bacharel em Física pela Universidade Federal da Paraíba (1972), mestrado em Física pela Universidade Estadual de Campinas (1976), doutorado em Física pela Universidade Estadual de Campinas (1980) e pós-doutorado pela Joint Institute For Laboratory Astrophysics (1985). Atualmente é Professor associado da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física Atômica e Molecular. Atuando principalmente nos seguintes temas: Alinhamento e Orientacao, Aplicação de Grupos Unitários, Colisão Elétron-Átomo, Efeitos de Muitos Corpos, Espectro Rotovibracional Molecular e Regras de Seleção.