A cerimônia de Colação de Grau, dos formandos do 1º semestre de 2020 do Instituto de Física “Gleb Wataghin”, ocorreu remotamente no dia 18/09/2020, às 19h00, com transmissão ao vivo no Facebook do IFGW.

Contou com a participação da Pró-Reitora de Pós-Graduação, Profa. Nancy Lopes Garcia, do Assessor da Pró-Reitoria de Graduação, Prof. Dr. Edvaldo Sabadini, do Diretor do Instituto de Física “Gleb Wataghin”, Prof. Dr. Pascoal José Giglio Pagliuso, do Coordenador de Graduação do IFGW, Prof. Dr. Rickson Coelho Mesquita, da Paraninfa das turmas, Profª. Drª. Carola Dobrigkeit Chinellato, do Patrono das Turmas, Prof. Dr. Varlei Rodrigues, dos Professores(as) Homenageado(as), Profª. Drª. Fanny Beron, Prof. Dr. Antonio Riul Júniro e Prof. Dr. Marcus Vinicius Segantini Bonança, do funcionário homenageado, Sr. Antonio Carlos da Costa e do Mestre de Cerimônias, Prof. Dr. Eduardo Miranda.

Parabéns e Sucesso a todos os Formandos do 1º semestre de 2020!

ALISON EDUARDO VENTURA DARIOLLI

RENAN LIUPEKEVICIUS CARNIELLI

RENAN RAMKRAPES FALCÃO

RONALDO RODRIGUES FERNANDES VIEIRA

Clique aqui para consultar a galeria de fotos da Colação de Grau do 1º semestre de 2020.