Por iniciativa de seus ex-alunos, a Professora Carola Dobrigkeit Chinellato foi homenageada em evento no dia 27/07/2017, no Departamento de Raios Cósmicos e Cronologia (DRCC), organizado localmente pelo Prof. André Assis. O Carola Fest reuniu ex-alunos, família e colegas da Professora Carola. O evento foi aberto pelo então diretor do IFGW, Prof. Newton Frateschi e pelo chefe do DRCC, Prof. Sandro Guedes. Em seguida, o Professor José Augusto Chinellato, os ex-alunos Luiz Américo de Carvalho, Victor de Souza e Daniel Pakk e o Prof. Carlos Henrique Brito Cruz, professor do IFGW e Diretor Científico da FAPESP, fizeram apresentações sobre a história da Professora Carola, ressaltando aspectos da sua personalidade e suas atividades de ensino e pesquisa. Entre as apresentações, foram exibidos vídeos com depoimentos de colegas e ex-alunos que não puderam estar presentes. Além das suas já reconhecidas atuações no ensino e pesquisa, ficou patente o seu cuidado e dedicação na formação de pesquisadores.

Fotos do evento Carola-Fest
Poster do evento Carola-Fest

Clique aqui para ver o album de fotos

Parabéns, Professora Carola!