Aconteceu na tarde desta terça-feira, 18 de dezembro, a reunião informal de divulgação das atividades acadêmicas do IFGW do ano de 2018. O auditório do Instituto estava lotado de docentes, funcionários, alunos e outros convidados que prestigiaram o evento e também a cerimônia especial em homenagem aos que neste ano se aposentaram (funcionários Ivone dos Santos Castro Pereira, Roberto Benedito Borges e Sérgio Gomes da Cruz Neto; docentes Fernando Jorge da Paixão Filho e Jonhson Francisco Ordoñez) e aos que completaram 30 anos de serviços ininterruptos dedicados ao IFGW (funcionários André Rebac de Paula, Carlos Salles Lambert, Flávia Cristina Büll e Vitor Rodrigues Pena). Compuseram a mesa do evento os professores Mario Bernal, Coordenador de Extensão, Mônica Cotta, Diretora Associada, Pascoal José Pagliuso, Diretor, e Marcelo Knobel, Magnífico Reitor da Universidade.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens do cerimonial.

Atividades Acadêmicas e Homenagens em 2018