Agora você poderá acompanhar várias atividades científicas e culturais que acontecem no instituto através do nosso canal, o IFGW Play. Acompanhe os nossos colóquios, seminários, mini-cursos, escolas, workshops e oficinas. 

Os vídeos do canal abrangem as mais diversas áreas de pesquisas em Física e áreas correlatas, que vão desde atividade de divulgação científica, como é o caso da série de palestras chamada  “Física para Curiosos”  até os  temas mais avançados em Física de Partículas, Cosmologia, Física da Matéria Condensada, Ótica Quântica, Física Aplicada, Física Médica, entre outros. 

O canal foi uma iniciativa da diretoria do IFGW que convidou a Biblioteca “Prof. Marcello Damy” para criá-lo e mantê-lo com o suporte do Centro de Computação “Prof. John David Rogers. 

O nosso propósito é disseminar o conhecimento e contribuir para o avanço da Ciência e da Tecnologia de modo a contribuir para uma sociedade mais justa e sustentável. No canal você terá a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento de conhecimentos científicos e tecnológicos na fronteira do conhecimento através de palestrantes renomados do Brasil e de outros países.  Não perca esta oportunidade e inscreva-se no canal! 

Essa é mais uma janela que se abre para nos manter conectados. Será um prazer ter você conosco!