Debora de Paiva Magalhães, recebeu o prêmio Didier Isabelle pela melhor apresentação oral no 14th International Symposium in Radiation Physics (ISRP-14), que ocorreu entre 7 e 11 de outubro em Córdoba, Argentina. O International Symposium in Radiation Physics é dedicado às tendências atuais na grande área da física de radiações com centenas de participantes de todo o mundo. O prêmio é dado em homenagem a Didier Isabelle, um dos fundadores da International Radiation Physics Society.

O trabalho apresentado "Monte Carlo Simulation of Hybrid Pixel Detectors" se baseou em resultados obtidos durante seu mestrado em Física Aplicada no Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW/UNICAMP), sob orientação da Professora Alessandra Tomal, em um tópico relacionado à simulação e caracterização do dano em detectores em desenvolvimento para a nova fonte de luz sincrotron brasileira, Sirius.