A Coordenadoria de Extensão do IFGW informa que estão abertas as inscrições para o FiFe 2025 – Física nas Férias, que acontecerá entre os dias 14 e 18 de julho, no Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW) da Unicamp, em Campinas/SP.

O FiFe é um projeto de extensão voltado para estudantes do ensino médio e cursinhos, com o objetivo de divulgar o Método Científico e introduzir conceitos de Física Moderna por meio de atividades teóricas e experimentais realizadas nos laboratórios de ensino do IFGW.

Durante a semana do evento, os participantes serão divididos em grupos e, com o apoio de monitores (alunos de graduação e pós-graduação), irão explorar problemas científicos instigantes, além de aprender sobre análise e tratamento de dados experimentais e teóricos.

? Data do evento: 14 a 18 de julho de 2025

 ? Inscrições até: 08 de junho de 2025

 ? Saiba mais e inscreva-se: https://sites.ifi.unicamp.br/fife/participe/inscricoes/ ? 

Acompanhe no Instagram: @fisicaunicamp.ext

Entre no grupo do Whatsapp e fique por dentro dos próximos eventos: https://chat.whatsapp.com/Hsrhaz8HuylLWaVtVoXTO1

 

Compartilhe com conhecidos, instituições ou amigos que possam ter interesse em participar!