O Física para Curiosos está de volta com um novo formato, aproximando você dos mais renomados pesquisadores em suas respectivas áreas, para um bate-papo sobre ciência, com muitas curiosidades e muita informação de qualidade!

 

Você tem vontade de saber mais sobre o Universo? Então não perca o próximo Física para Curiosos! Na edição especial deste mês em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Profa. Dra. Flávia Sobreira, do Departamento de Raios Cósmicos e Cronologia (DRCC) do Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW), da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), apresentará várias Curiosidades sobre o Universo. Ela também contará um pouco sobre sua trajetória na física e sobre sua pesquisa atual, e responderá perguntas enviadas por curiosos como você! 

Então, se você tem alguma curiosidade sobre o Universo, conta pra gente! Envia sua pergunta pelo formulário http://bit.ly/3LPEAUN ou pelo Instagram @extensao_ifgw e a Profa. Flávia responderá estas e muitas outras perguntas no dia 28 de março, às 12h30min, presencialmente no auditório do IFGW/UNICAMP com transmissão ao vivo pelo IFGW Play, o canal do IFGW no Youtube.


 

Mais informações:

Site do evento: https://sites.ifi.unicamp.br/fisica-para-curiosos/

Evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1247006452881780

 

Acompanhe o IFGW no portal e redes sociais:

Extensão/IFGW no Instagram: https://www.instagram.com/extensao_ifgw/

IFGW no Instagram: https://www.instagram.com/ifgw.unicamp/

IFGW no Facebook: https://www.facebook.com/FisicaUnicamp

IFGW no Youtube: https://www.youtube.com/c/ifgwplay

Portal IFGW: https://portal.ifi.unicamp.br