O Laboratório de Instrumentação para o Ensino de Física - LIEF/IFGW/UNICAMP, realizou nos meses de outubro e novembro de 2020 uma série de encontros remotos com coordenadores pedagógicos e professores de escolas públicas e privadas, com o objetivo de aproximá-los ao ambiente acadêmico.

A equipe do LIEF apresentou as atividades realizadas antes da pandemia e também  algumas propostas de atividades para o futuro.

Os professores tiveram a oportunidade de compartilhar as necessidades didáticas nas quais o LIEF poderia ajudá-los com algumas soluções, e assim foi aberto um canal de comunicação entre as escolas e o equipe de trabalho do LIEF.

Agradecemos a todos que participaram da reunião, que possamos nos ajudar mutuamente e assim contribuirmos para um melhor ensino de física nas escolas.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o LIEF.