Bolsas de Extensão para alunos de Graduação

Projeto: Física para Curiosos
Prazo para inscrição: 20/11/2020
Quantidade: 2 bolsas disponíveis para alunos de Graduação
Valor da bolsa: 75% do valor correspondente a Bolsa de Iniciação Científica FAPESP.
Carga horária: 10 horas semanais
Duração: 12 meses

Descrição das atividades dos bolsistas

- participar de reuniões com a equipe para a organização dos eventos
- produzir material para divulgação nas redes sociais do IFGW, criando imagens, gerando “spoilers” e engajamento do tema a ser discutido
- monitorar as postagens nas redes sociais do IFGW
- manter o site do evento atualizado
- auxiliar no dia do evento
A periodicidade é de um evento por mês, é obrigatória a presença do bolsista no dia do evento. A atividade de preparação é desenvolvida durante o mês que antecede o evento.

Sobre o projeto Física para Curiosos

O objetivo é aprimorar e estender o evento Física para Curiosos para atender a demanda do público interessado na divulgação do conhecimento científico e tecnológico junto à população. Queremos expandir as palestras para além da pesquisa desenvolvida na Unicamp convidando, algumas vezes, pesquisadores de outras universidades para abordar temas não explorados em nosso instituto. Queremos também atender aos vários pedidos do público participante que solicita a divulgação online das palestras e gravações de vídeos para acessos posteriores.

Inscrição:

Os alunos interessados deverão enviar os documentos abaixo, no formato PDF para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20 de novembro de 2020.
- Historico Escolar
- Curriculum vitæ

Para baixar as informações em PDF, clique aqui