Pela visita de uma delegação do Museu da Imagem e do Som-MIS, da Capital, o Prof. Lunazzi montou no Laboratório de Óptica quatro espaços com a quase totalidade de seus hologramas de coleção. Eles estarão disponíveis para visitação durante a semana, com exceção de 3as e 5as pela manhã, sendo conveniente combinar antes. 
Os hologramas são resultado de uma tecnologia do passado, e hoje peças de museu exclusivas.
Um setor mostra todo tipo de hologramas estampados, que foram produzidos em grande escala em diferentes materiais, dos que somente continuam sendo utilizados alguns na modalidade de selos de segurança. Outro setor mostra dois exclusivos "selfies" holográficos, propriedades dos hologramas, e hologramas realizados por outras pessoas no Brasil ou ligadas a projetos com o Laboratório. Outro setor mostra os mais interessantes, um simples sistema para realização, e também experiências de holoprojeção desenvolvidas no Laboratório. O quarto setor mostra algumas aplicações artísticas.
É a primeira vez que um evento assim é feito no pais, mas também no mundo, onde somente restam exibições de holografia em Londres e Nova Iorque.

O Laboratório de Óptica fica na Av. Einstein, 1001, porém não na frente ("Léptons") senão no outro extremo do prédio. R 12451 e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.