Na quinta-feira 25/07/2019 o IFGW recebeu a visita de 25 estudantes da Delft University (Holanda). Para esta visita, a coordenadoria de extensão do IFGW organizou palestras e visitas a laboratórios. Os alunos assistiram a uma breve introdução sobre a Unicamp e o IFGW (dada pela profa. Mônica Cotta) e palestras sobre várias pesquisas realizadas no Instituto: Neurofísica (profa. Gabriela Castellano), Sistemas quânticos híbridos (prof. Francisco Paulo Marques Rouxinol), Biologia evolutiva (prof. Marcus Aguiar), Informação quântica (prof. Marcos César de Oliveira) e Altas energias (profa. Carola Dobrigkeit Chinellato). Em seguida, os alunos foram divididos em grupo e visitarAM os laboratórios dos profs. Gabriela Castellano, Mônica Cotta, Francisco Rouxinol e André Thomaz.

A Coordenadoria de Extensão agradece a todos envolvidos.