Na quinta-feira, 11/04/2019, o IFGW recebeu a visita de 80 estudantes de graduação em Física/Matemática da Norwegian University of Science and Technology.

Os estudantes foram recepcionados no auditório pelo Prof. Mário Bernal, Coordenador de Extensão, assistiram a apresentação do Prof. Marcos Cesar de Oliveira, Coordenador da Pós-Graduação, da aluna de pós-graduação, Ana Luisa Ribeiro, representante da Associação de Pós-Graduandos em Física (APGF), do aluno Fernando Nazário, representante do Centro Acadêmico de Física (CAF) e do Prof. Giorgio Torrieri que apresentou a sua pesquisa.

Em seguida, os estudantes noruegueses tiveram a oportunidade de visitar os laboratórios de Física de Superfícies, Física de Baixas Temperaturas, Física Médica e o Photonicamp (Centro de Pesquisa em Fotônica da Unicamp) onde estão localizados o Laboratório de Pesquisa em Dispositivos, o Grupo de Fenômenos Ultrarrápidos e Laboratório de Comunicações Ópticas”

A Coordenadoria de Extensão agradece a todos envolvidos.