Seleciona sua linguagem

Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Calendário de Eventos

Colóquio da Pós-Graduação do IFGW - Prof.ª Ana Carolina de Mattos Zeri (Ilum/CNPEM)
Quinta-feira, Maio 09, 2024, 16:00

Ilum: uma perspectiva sobre pesquisa como disciplina curricular

Prof. Ana Carolina de Mattos Zeri  - Ilum/CNPEM

A Ilum Escola de Ciência e Tecnologia, integrante do CNPEM - Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, é um bacharelado em Ciencia e Tecnologia, que entra em seu terceiro ano de operações e forma sua primeira turma no final de 2024.

Neste coloquio discorro sobre o modelo da escola e suas propostas, com foco nas disciplinas de Imersão e Iniciação à pesquisa.  Um panorama das atividades realizadas pelos alunos junto a grupos de pesquisa do CNPEM e impressões de uma cientista e professora.

Local Auditório do IFGW