Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Seminário com Alberica Toia, do IKF JW Goethe University
Quinta-feira, Junho 17, 2021, 16:00
O Seminário do DRCC terá como palestrante nesta quinta-feira, 17/06, a pesquisadora Alberica Toia, professora de Física Nuclear Experimental na Goethe University Frankfurt. O título é “The Compressed Baryonic Matter experiment at FAIR”.

A pesquisadora também trabalha nos experimentos ALICE no LHC (CERN) e CBM no GSI/FAIR.

O evento terá início às 16h. Os seminários do DRCC estão ocorrendo à distância, pelo Zoom, por conta das normas de distanciamento social seguidas pela Unicamp. Interessados em participar deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando o link de acesso.

O resumo da palestra pode ser acessado em https://portal.ifi.unicamp.br/seminarios-do-drcc.
Local DRCC - Zoom