Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Calendário de Eventos

Maurício Bustamante palestra sobre neutrinos no seminário do DRCC
Quarta-feira, Julho 08, 2020, 16:00

O Departamento de Raios Cósmicos e Cronologia (DRCC) promoverá, nesta quarta-feira (08/07), o seminário “Neutrino Physics with High-Energy Cosmic Neutrinos”, com o palestrante Maurício Bustamante, pesquisador de pós-doutorado no Instituto Niels Bohr, da Universidade de Copenhague. O seminário terá início às 16h e será à distância, pelo Zoom, por conta das normas de distanciamento social seguidas pela Unicamp.

Interessados em participar deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando o link de acesso.

O resumo da palestra pode ser acessado em https://portal.ifi.unicamp.br/seminarios-do-drcc .

O pesquisador Maurício Bustamante

Crédito: Divulgação