Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Calendário de Eventos

Curso de Extensão (à distância) "Física das Coisas: aplicações da Física para curiosos"
Segunda-feira, Abril 20, 2020, 17:00
Até Quarta-feira, Maio 13, 2020
Contato: Viviane

Aprenda Física de um jeito diferente, do conforto da sua casa, no seu ritmo!

O Instituto de Física da UNICAMP desenvolveu um curso de Física totalmente à distância, voltado para todos aqueles interessados em conhecer mais sobre ciência. Com uma metodologia inovadora e desenhada para o ensino à distância, o curso é composto por 12 módulos que vão desde os pontos tradicionais da Física até a Física do século XXI, e focam nas aplicações e no desenvolvimento de tecnologias do nosso dia-a-dia.

Voltado para alunos e professores do Ensino Médio, recém-ingressantes no Ensino Superior ou profissionais com formação fora da área de exatas, o curso tem como objetivo mostrar o desenvolvimento da ciência e o seu impacto no nosso cotidiano. Tudo isso a um custo-benefício de menos de R$ 5,00 por mês (ou, na cotação atual, aproximadamente US$ 1!)

Tá esperando o que? Inscreva-se já, o número de vagas é limitado!

Faça sua inscrição até o dia 6 de abril de 2020

Início do curso: 20 de abril de 2020

Para mais informações, acesse www.fisicadascoisas.com e clique em "Faça sua inscrição"

Curta também nossa página no Facebook: www.faceboook.com/fisicadascoisas