Seleciona sua linguagem

Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Calendário de Eventos

Curso de Extensão (à distância) "Física das Coisas: aplicações da Física para curiosos"
Segunda-feira, Abril 20, 2020, 17:00
Até Quarta-feira, Maio 13, 2020
Contato: Viviane

Aprenda Física de um jeito diferente, do conforto da sua casa, no seu ritmo!

O Instituto de Física da UNICAMP desenvolveu um curso de Física totalmente à distância, voltado para todos aqueles interessados em conhecer mais sobre ciência. Com uma metodologia inovadora e desenhada para o ensino à distância, o curso é composto por 12 módulos que vão desde os pontos tradicionais da Física até a Física do século XXI, e focam nas aplicações e no desenvolvimento de tecnologias do nosso dia-a-dia.

Voltado para alunos e professores do Ensino Médio, recém-ingressantes no Ensino Superior ou profissionais com formação fora da área de exatas, o curso tem como objetivo mostrar o desenvolvimento da ciência e o seu impacto no nosso cotidiano. Tudo isso a um custo-benefício de menos de R$ 5,00 por mês (ou, na cotação atual, aproximadamente US$ 1!)

Tá esperando o que? Inscreva-se já, o número de vagas é limitado!

Faça sua inscrição até o dia 6 de abril de 2020

Início do curso: 20 de abril de 2020

Para mais informações, acesse www.fisicadascoisas.com e clique em "Faça sua inscrição"

Curta também nossa página no Facebook: www.faceboook.com/fisicadascoisas