Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Seminário: “Revisitando o 2HDM em vista do novo experimento para (g-2)”
Terça-feira, Maio 28, 2019, 16:00

O Departamento de Raios Cósmicos e Cronologia (DRCC) promove nesta terça-feira (28/05) o seminário “Revisitando o 2HDM em vista do novo experimento para (g-2)”.  O evento acontece a partir das 16h, no auditório Meson pi e é aberto a todos os interessados. Ele integra a programação de seminários do DRCC, realizados ao longo do semestre letivo.

O palestrante, Adriano Lana Cherchiglia, é doutor em Física pela Universidade Federal de Minas Gerais e desenvolveu pesquisa de pós-doutoramento na Technische Universität Dresden, na Alemanha. Atua em Fenomenologia, Extensões ao Modelo Padrão e Cálculos Perturbativos de Observáveis, em particular o momento magnético anômalo do múon. Atualmente realiza pesquisa de pós-doutoramento na Universidade Federal do ABC (UFABC).

O resumo da palestra pode ser acessado em https://portal.ifi.unicamp.br/seminarios-do-drcc.

Local Auditório Meson pi - DRCC