Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Décima Segunda Edição do Simpósio Brasileiro de Engenharia Física 2017
De Segunda-feira, Outubro 23, 2017 -  08:30
Até Sexta-feira, Outubro 27, 2017 - 17:30

Estão abertas as inscrições para a décima segunda edição do Simpósio Brasileiro de Engenharia Física que acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro de 2017, nas dependências da Unicamp, em Campinas, SP.

Na ocasião estudantes de graduação em Engenharia Física e cursos afins se encontrarão com profissionais da indústria e da academia para discussões e troca de experiências. Será uma ótima oportunidade para conhecer inúmeros casos de sucesso de engenheiros físicos atuando em diferentes setores como, por exemplo, em pesquisa e desenvolvimento na indústria, em empresas de consultorias, como empreendedores, e também na área acadêmica.

O evento terá diversas palestras, mesas de discussão, visitas a empresas da região de Campinas e aos laboratórios do Instituto de Física Gleb Wataghin.

O Simpósio é promovido pelo Instituto de Física Gleb Wataghin da Unicamp.

Inscrições e informações no site: http://sites.ifi.unicamp.br/sbef2017/

Empreenda Santander 2017