Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

Inscrições para as Escolas de Inverno
De Quarta-feira, Maio 31, 2017 -  08:00
Até Sexta-feira, Junho 30, 2017 - 23:59

Estão abertas até 30 de Junho as inscrições para as Escolas de Inverno do IFGW.

As escolas de inverno do IFGW são cursos intensivos sobre temas contemporâneos de Física oferecidos a alunos de pós-graduação e de graduação em final de curso. Esta é a quinta edição das Escolas de Inverno do IFGW. No ano passado contou-se com a participação de mais de 130 estudantes de várias regiões do país.

Na edição de 2017 teremos duas escolas independentes e abertas para estudantes de pós-graduação e último ano da graduação, tanto da Unicamp quanto de qualquer outra instituição de ensino. Os alunos que completarem os requisitos de cada escola receberão equivalência de 2 créditos pela atividade.

Inscrições e mais informações em http://sites.ifi.unicamp.br/escolasdeinverno/

Escola de Física Experimental Avançada
Coordenadores:
Prof. Dr. Lázaro Padilha (Departamento de Eletrônica Quântica, IFGW, UNICAMP)
Profa. Dra. Mônica A.Cotta (Departamento de Física Aplicada, IFGW, UNICAMP)

Escola de Métodos Teóricos
Coordenador:
Prof. Dr. Marcus Vinicius Segantini Bonança (DFMC, IFGW, UNICAMP)

Local IFGW