Página oficial do IFGW no Facebook   Página oficial do IFGW no Instagram   Página oficial do IFGW no YouTube

XII SEMINATEC 2016 - Workshop on Semiconductors and Micro & Nano- Technology
De Quinta-feira, Abril 14, 2016
Até Sexta-feira, Abril 15, 2016

Está aberta a chamada para pré-inscrição e submissão de trabalhos para o XII SEMINATEC 2016–Workshop on Semiconductors and Micro & Nano- Technology que ocorrerá nos dias 14 e 15 de Abril de 2016 no Instituto de Física Gleb Wataghin, UNICAMP. Este evento anual, já em sua décima segunda edição, tem como objetivo promover a discussão das tendências tecnológicas e científicas nos campos de micro e nano-tecnologia em semicondutores e materiais correlatos e busca prover um fórum de interlocução entre o setor não acadêmico, privado e público, academia, centros de pesquisa e desenvolvimento, governo e alunos. Várias palestras e painéis com a participação de membros destacados da academia e do setor privado, além de uma sessão de pôsteres com os trabalhos aceitos farão parte do evento. É uma oportunidade única para pesquisadores, gestores e alunos interagirem de forma eficiente e dinâmica.

Mais detalhes, pré-inscrição e submissão de trabalhos no endereço http://www.ccs.unicamp.br/seminatec/.

Call for papers and pre-registration are open for the XII SEMINATEC 2016–Workshop on Semiconductors and Micro & Nano- Technology occurring on April 14th and 15th 2016 at the Gleb Wataghin Physics Institute, UNICAMP.

SEMINATEC is a continuation of eleven previous workshops, all focused on technological and scientific trends in the areas of micro and nanotechnology. The goal of this event is to promote the interaction among industry, academy, research & development centers, government and students, all seeking for real opportunities towards improving education, research, and technology.

The program includes several seminars and panels with distinguished members from the academia and the private sector, as well as a poster session with the accepted submissions. SEMINATEC is an excellent opportunity for an efficient and dynamical interaction involving researchers, managers, and students.

More information, Pre-registration, and paper submission at http://www.ccs.unicamp.br/seminatec/.

Local Instituto de Física Gleb Wataghin, UNICAMP