Comutação Bibliográfica

As bibliotecas da Unicamp oferecem o serviço de comutação bibliográfica, que consiste na obtenção de cópias de artigos científicos, teses e dissertações, artigos de eventos, normas e relatórios técnicos, capítulos de livros, entre outros. (desde que estejam de acordo com a Lei de Direitos Autorais ).

Caso precise de algum artigo, evento, capítulo de livro ou outro documento bibliográfico não localizado em nossa biblioteca ou sem acesso online pela Unicamp/CAPES, podemos buscar junto a outras instituições parceiras. Desde que você seja da comunidade do IFGW.

Conheça as modalidades de comutação disponíveis:

SOLICITAÇÃO DE ARTIGOS E OUTROS DOCUMENTOS

Para alunos de graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores e funcionários do IFGW.

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você:

ARTIGOS CIENTÍFICOS INTERNACIONAIS COM CUSTO SUBSIDIADO

Esse serviço está disponível somente para docentes, pós-graduandos, pesquisadores e alunos da graduação com projetos de iniciação científica em vigência.

Confira a Política de uso do Serviço clicando aqui.

Caso você já tenha pesquisado e não conseguiu acesso ao material desejado via Unicamp e se enquadra em algumas das categorias acima, preencha o formulário do FSAC abaixo: