Informativo para Matrícula da Disciplina no 1º Semestre de 2024 - F 894

Prezado(a) Aluno(a) do IFGW,

A pré-matrícula para a disciplina F 894 - Projeto de Curso em Engenharia Física é necessária para preparar com antecedência as atividades e garantir que os projetos iniciem logo no início do semestre.

Solicitamos que os(as) alunos(as) que planejam se matricular na disciplina F 894 preenchem o formulário online

Lembrete: o pré-requisito de F 894 é ter alcançado um CP igual ou superior a 0,75. Se desejar cursar a disciplina e possuir um CP inferior a 0,75 ou não estiver matriculado(a) em Engenharia Física (curso 108), por favor, entre em contato previamente com a Coordenaria do curso de Engenharia Física.

Prazo para realização da Pré-Matrícula:

- Para solicitação de matrícula no Período Regular, entregar documentação até 26/01/2024.
- E para solicitações de inclusão de disciplina no período de Alteração de Matrícula até 27/02/2024.

Qualquer dúvida favor entrar em contato com a secretaria de graduação ou diretamente com a coordenação.

Coordenação de Graduação