A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), através do Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW), tem a honra de anunciar a abertura das inscrições para o Prêmio Egresso Destaque 2024. Este prêmio reconhece os ex-alunos que se destacaram em suas áreas de atuação profissional, contribuindo para a sociedade e mantendo vínculos com a universidade.

Quem pode participar?

Egressos dos cursos de graduação e pós-graduação do IFGW e da pós-graduação do PECIM, formados até 2019, que estejam cadastrados na plataforma Alumni UNICAMP.

Como se inscrever?

As inscrições estão abertas de 14 a 28 de outubro de 2024. O processo é simples:

Acesse o formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfy3UCW1Gyipn308Mbag9Ga5o_wxboumtlt2-Cx8ZbJYyy6Nw/viewform

Envie uma foto (formato .jpeg), um texto motivacional com até 2500 caracteres descrevendo sua trajetória, e seu Curriculum Vitae em PDF.

Critérios de avaliação

A comissão julgadora levará em consideração:

• O percurso profissional.
  • Prêmios e destaques obtidos.
  • O impacto da sua atuação na sociedade.

Datas importantes

Inscrições: 14/10 a 28/10/2024

Divulgação dos resultados: 21 e 22/11/2024

Cerimônia de premiação: 12/12/2024, às 15h, em local a ser definido.

Mais informações e regulamento completo estão disponíveis no edital e no portal Alumni.

Edital

Não perca a oportunidade de ser reconhecido pelo seu impacto profissional e por sua contribuição à comunidade!