A reabertura da BIF acontecerá no dia 25 de outubro de 2021 (segunda-feira) e o funcionamento nessa primeira fase será das 8h30 às 17h15min.

Depois de longos meses com a Biblioteca fechada, retomaremos nossas atividades presenciais, animados, mas ainda com algumas restrições. O melhor seria que toda a Biblioteca fosse ocupada como outrora, no entanto teremos que ser um pouco pacientes e cuidadosos, pois ainda estamos vivendo a pandemia.

Tendo isso em vista, por favor consulte o plano de retorno que elaboramos, assim poderão conhecer mais detalhes de como ficarão os serviços oferecidos pela BIF e o uso dos espaços. Esse plano foi elaborado com base nas diretrizes da UNICAMP e foi aprovado pelo Comitê de Crise Local. O intuito desse plano é apresentar a dinâmica de retorno presencial das atividades da Biblioteca de modo a orientar ações individuais e coletivas da nossa comunidade.  A dinâmica apresentada visa conciliar o retorno das atividades presenciais a garantias de um ambiente adequado de prevenção dos riscos ao contágio da Covid.

Ficamos a disposição para qualquer dúvida ou necessidade. 

Desejamos que estejam bem. Se cuidem e sigamos adiante!  

Equipe BIF

Link para o PDF