Informamos que a Biblioteca utilizará o Sistema de Chamados do IFGW. O objetivo é que o Sistema de Chamados seja mais um canal de comunicação e prestação de serviços. Pedimos a gentileza que abra um chamado para a Biblioteca sempre que necessário. Segue abaixo os detalhes sobre as filas criadas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A abertura de um chamado via Sistema de Chamados IFGW só está disponível para usuários com e-mail “@ifi.unicamp.br”. Usuários que não possuem o e-mail do IFGW podem realizar pedidos através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nesse último caso, um chamado será criado e toda comunicação será realizada por e-mail.

Ficaremos honrados em receber a sua avaliação sobre os nossos serviços. Usuários com e-mail “@ifi.unicamp.br” e e-mails com outros domínios poderão fazê-lo via e-mail após o término do atendimento. Deixamos aqui o nosso convite para que faça essa avaliação sempre que for possível. Desse modo temos a oportunidade de aprimorar o atendimento e a sua experiência em relação aos serviços e produtos oferecidos pela Biblioteca.

Ficamos à disposição. Equipe BIF