Plano de Contingenciamento do IFGW, Listas de Retorno e Link para o Aplicativo AVISU (Aplicativo de Vigilância em Saúde da Unicamp)

Prezados,

Após os decretos de quarentena do Governador do Estado de São Paulo (http://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/ao-vivo-governo-de-sp-anuncia-novas-medidas-para-combate-ao-coronavirus-no-estado/) e do Prefeito de Campinas (http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=38319), a diretoria do IFGW esclarece que o plano de contingenciamento do Instituto passa a vigorar da seguinte forma:

1. Todas as atividades presenciais no IFGW estarão suspensas por tempo indeterminado.

2. As atividades de ensino remoto continuarão sendo tratadas pelos planos específicos enviados às coordenadorias de Graduação, Pós-Graduação e Extensão, até segunda ordem.

3. Teses e reuniões inadiáveis devem acontecer de maneira remota (on-line), incluindo as reuniões de câmaras e conselhos institucionais.

4. Atividades presenciais extremamente urgentes e essenciais (e.g. manutenção de equipamentos de pesquisa ou de apoia à pesquisa (e.g. CCJDR, Criogenia, manutenção) poderão ocorrer com autorização do gestor local e comunicação por escrito ao Comitê de Risco do IFGW.

5. Os Setores essenciais (Criogenia, CCJDR, Manutenção e todas as secretarias) deverão alterar os seus planos de contingenciamento para teletrabalho, salvo as situações do item 4.

6. Demais situações de risco serão tratadas pela Comissão de Risco do IFGW, composta pelos professores Pascoal, Ricardo Urbano, Francisco Rouxinol, Antonio Riul, Arlene Cristina, Rickson, Gabriela e Marcos Cesar;

7. As medidas aqui adotadas estão sujeitas à reavaliação, a qualquer momento, conforme evolução da situação da pandemia.

8. Acesse o Plano de Retorno das Atividades Presencias do IFGW aprovado na Congregação de 03/07/2020

9. Acesse a Planilha de Retorno do Período 1/P1 (19/10), enviada ao Gabinete em 29/09/2020.

10. Acesse a Lista atualizada dos servidores com previsão de retorno em P1 (19/10/20), que realizaram a Testagem e o Treinamento em videoaula.

11. Acesse o AVISU (Aplicativo de Vigilância em Saúde da Unicamp), através do link https://avisu.tipsurvey.com.br. O aplicativo será de uso obrigatório para todos os que retornarem às atividades presenciais na Unicamp; já está disponível na Play Store e em breve também estará na App Store

12. Treinamento por meio de videoaulas é obrigatório para retorno presencial, mais informações: https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2020/10/08/treinamento-atraves-de-videoaulas-sera-obrigatorio-para-retorno-presencial

13. Acesse a Planilha de Retorno dos Períodos P2 (03/11) e P3 (16/11), enviada ao Gabinete em 20/10/2020.

14. Acesse a Lista dos servidores com previsão de retorno em P2 (03/11/20), com respectivos dias/horários agendados de exame de testagem COVID-19 no CECOM.

 

Diretoria IFGW