E ontem, 16 de março de 2021 aconteceu a Recepção dos novos alunos do IFGW. A Recepção aconteceu via Live no IFGW Play. Foi um momento bastante descontraído, a Live foi organizada pela Coordenação da Graduação do IFGW e o próprio coordenador, prof. Rickson Mesquita garantiu, de forma muito irreverente, que os alunos conhecessem um pouco do IFGW, IMECC, Bandejão e Ciclo Básico. Ao longo da live, o coordenador foi apresentando os departamentos do IFGW, Biblioteca, IMECC, contando histórias e também como os ambientes eram aproveitados pela comunidade. 

Essa primeira live no canal acabou sendo um esforço de toda a comunidade, que em dois dias se organizou para que pudéssemos ter 1000 inscritos no canal, um requisito do YouTube para lives via celular. Agradecemos a todos que possibilitaram esse momento! 

No final da live,  o céu da UNICAMP ficou colorido com bexigas, cada uma representando simbolicamente a cara pintada de um de nossos novos alunos calouros. 

O IFGW dá as boas vindas a todos os novos alunos e sabe que um novo mundo de possibilidades está se abrindo para vocês! Aproveitem ao máximo e sejam felizes!